Panel 2 - Portuguese

Museu nas Ruas - Tradução em português

Painel 2


Honrando o Melhor de Marlborough


Os monumentos do centro de Marlborough testemunham o orgulho que a cidade exibe em homenagear aqueles que fizeram o sacrifício máximo.


O maior monumento de Marlborough é o da Guerra Civil dedicado em 1869, que identifica especificamente as batalhas em que os membros das forças armadas de Marlborough participaram, e lista os nomes de todos os soldados que perderam a sua vida na Guerra Civil. A águia no topo do monumento teve que ser substituída quando caiu durante uma cerimônia pública, quase ferindo os espectadores.


Outros monumentos no centro incluem a estátua da Guerra Hispano-Americana perto da biblioteca, o “Doughboy” da Primeira Guerra Mundial em frente ao Edifício Walker, a Guerra da Coréia e o Memorial da Guerra do Vietnã em um lado da entrada da Prefeitura e do Memorial da Segunda Guerra Mundial do outro lado. Os monumentos do centro também são dedicados aos prisioneiros e desaparecidos de guerra (POWs/MIAs) da nação, e ao capitão Robert “Red” Touchette, um veterano da guerra da Coréia, que heroicamente sacrificou sua vida em um acidente de treinamento em tempo de paz no Alabama, salvando a vida de vários civis próximos.


Além dos monumentos, a história da antiga milícia de Marlborough é uma das mais importantes da história americana. Foi formado em 1660 para se defender contra a ameaça de ataque indígena. Essa mesma unidade continua até hoje como a 125ª Companhia de Intendente da Guarda Nacional de Massachusetts, a única unidade sobrevivente do tamanho de uma companhia que recebeu um ornamento de honra de batalha pela participação na Batalha de Lexington e Concord, concedida pelo Exército dos Estados Unidos em 2011.

 

próximo painel

Share by: